quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu só quero chocolate...

Com a Páscoa se aproximando, o assunto do momento é chocolate. Embora chocolate seja um presente de Deus e ao mesmo tempo um inimigo das dietas, pode ser também  um grande aliado da beleza. Então abuse do chocolate no rosto, corpo e cabelos. 

A chocoterapia é uma prática nova muito utilizada em spas. Consite em esfoliação seguida da aplicação de chocolate quente. A sessão termina com uma massagem relaxante. Gostoso não? Além de aromático, este tratamento permite combater a flacidez, celulite e stress. A sua pele vai ficar macia como a seda.  Nos cabelos há máscaras capilares prontas e máscaras elaboradas nos salões e centros de estética. Chocolate tem alto poder de hidratação para os fios, evita o ressecamento e acentua o brilho. Consulte seu profissional de beleza o melhor tratamento da chocoterapia para você.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog saúde.Você informações, muitos poderiam escrever algo sobre o implante de cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Site bom e todos devem cumprir totalmente com o autor sobre este aqui. Sua hillarious, isso é o que eu deveria escrever sobre este post. Porque este deve ser o que a coisa toda internet tem tudo a ver né? Continuar fazendo um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir